quinta-feira, junho 19, 2008
kibe assado e recheado
1 kg de carne moida ( patinho ou peixinho), pois tem pouca gordura
500 grs de trigo p/quibe
cebolapimenta-do-reino
hortela
azeite

Modo de preparo:
1.Deixar o quibe de molho(no minimo 03 horas), deixar de um dia pra outro
2.Escorre bem se possivel coloco num guardanapo ate tirar bem a umidade
3.Misture todos os ingredientes
4.Colocar num travessa,regue o azeite e leve ao forno(+- 40m)

Obs:Não coloquei a quantidade de cebola,hortelã etc,pois fica ao seu criterio,pois uns gostam mais e outros menos.
Outro detalhe quando quiser pode rechear o seu quibe, vc faz o seguinte: Coloca uma parte da massa na travessa,depois recheia com mussarela, presunto ou ate requeijão, tem gente que coloca queijo prato...
posted by Patrícia C. Makiyama @ 10:13 PM  
1 Comments:
  • At 12:29 AM, Blogger Unknown said…

    vidinha...rs Fica postando receitas deliciosas só pra me deixar com vontade né...rs
    Ando sem pique pra cozinhar, ainda mais com esse calor, aff
    Mas assim que me animar farei a receitinha do bolo, me deu água na boca... Essa do kibe tbm parece ótima...
    Bjão e fiquem com Deus

     
Postar um comentário
<< Home
 
Meu perfil

Name: Patrícia C. Makiyama
Home: Gunma-ken, Japan
About Me: Amigas que se unem com o objetivo de fazer o seu papel neste mundo.
See my complete profile
Previous Post
Arquivos
Links
Template by

Blogger Templates

BLOGGER



BlogBlogs.Com.Br