quinta-feira, maio 08, 2008
Voltei!
Depois de muito tempo sem postar retorno ao mundo dos blogs! Eu já nem me lembrava q ainda existia este meu cantinho. Pensei até que já havia sido excluido.
Retornei, porque sinto a necessidade de repassar as mensagens lindas que recebo e que são em sua maioria edificantes e que fazem de nossa existência muito mais feliz e produtiva.
Quero desejar para esta nova etapa do meu blog uma vida longa e de grandes emoções.
Desejando também aos meus visitantes uma visitinha com um pouco de mim. Assim, sendo voltem sempre, porque estarão fazendo parte de alguma forma do meu dia-a-dia!
Um ótimo final de semana e deixem seus comentários.
Beijos
posted by Patrícia C. Makiyama @ 5:12 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Meu perfil

Name: Patrícia C. Makiyama
Home: Gunma-ken, Japan
About Me: Amigas que se unem com o objetivo de fazer o seu papel neste mundo.
See my complete profile
Previous Post
Arquivos
Links
Template by

Blogger Templates

BLOGGER



BlogBlogs.Com.Br