segunda-feira, maio 01, 2006
Senhor...Nessa eternidade que é a evolução de minha alma , tudo é perfeito e pleno. No entanto , minha vida está sempre mudando. É um constante reciclar de experiências. Cada momento é novo e fresco , e sinto que cada dia deve haver um recomeço. Senhor...Na grandesa e perfeição de todas as formas de criação , criaste as polaridades. existe em mim uma fonte infinita de amor , amor a Deus , amor à familia , amor à natureza , amor ao proximo. Mas também preciso compartilhar , preciso amar e ser amada (o) , quero ser feliz e dividir minhas alegrias. Senhor...ilumina minha alma , acalma meu coração , liberta-me desta angustia e solidão , direciona meus passos na sequência certa para uma união feliz e que eu so atraia pessoas dignas e benéficas para minha vida. Senhor...que a Onipotência de sua mão se estenda sobre mim , abençoando todo o meu ser. Amém!
posted by Patrícia C. Makiyama @ 3:39 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Meu perfil

Name: Patrícia C. Makiyama
Home: Gunma-ken, Japan
About Me: Amigas que se unem com o objetivo de fazer o seu papel neste mundo.
See my complete profile
Previous Post
Arquivos
Links
Template by

Blogger Templates

BLOGGER



BlogBlogs.Com.Br