quinta-feira, abril 06, 2006
O Sorveteiro Assassino


por causa da morte do avô de 92 anos, um jovem foi dar os pêsames à sua avó de 90. Quando chegou, encontrou a velhinha chorando. Um pouco depois, ela ficou mais calma e o neto perguntou:— Diz para mim vovó, como morreu o meu avô?— Morreu fazendo amor comigo, querido.Impressionado, ele diz que as pessoas de 90 anos não deveriam mais fazer amor, porque é muito perigoso. E a avó responde:— A gente só fazia amor aos domingos e com muita calma. Era acompanhando o compasso das badaladas do sino da Igreja. Era "ding" para meter e "dong" para tirar... - Continuou a senhora. - E se não fosse o filho da puta do sorveteiro passar, bem na hora, com seu carrinho, ele ainda estaria vivo!
posted by Patrícia C. Makiyama @ 4:40 AM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Meu perfil

Name: Patrícia C. Makiyama
Home: Gunma-ken, Japan
About Me: Amigas que se unem com o objetivo de fazer o seu papel neste mundo.
See my complete profile
Previous Post
Arquivos
Links
Template by

Blogger Templates

BLOGGER



BlogBlogs.Com.Br