quarta-feira, abril 05, 2006
Queixa
Um amos assim delicado Você pega e despreza Não devia ter despertado Ajoelha e não reza Dessa cousa que mete medo Pela sua grandeza Não sou o único culpado Disso eu tenho a certeza
Princesa, surpresa, você me arrasou Serpente, nem sente que me envenenou Senhora, e agora me diga onde eu vou Senhora, serpente, princesa
Um amor assim violento Quando torna-se mágoa É o avesso de um sentimento Oceano sem água, Onda, desejos de vingança Nessa desnatureza Bate forte sem esperança Contra a sua dureza
Princesa, surpresa, você me arrasou Serpente, nem sente que me envenenou Senhora, e agora me diga onde eu vou Senhora, serpente, princesa
Um amor assim delicado Nem um homem daria Talvez tenha sido pecado Apostar na alegria Você pensa que eu tenho tudo E vazio me deixa Mas Deus não quer que eu fique mudo E eu te grito essa queixa
Princesa, surpresa, você me arrasou Serpente, nem sente que me envenenou Senhora, e agora me diga onde eu vou
posted by Patrícia C. Makiyama @ 12:12 PM  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Meu perfil

Name: Patrícia C. Makiyama
Home: Gunma-ken, Japan
About Me: Amigas que se unem com o objetivo de fazer o seu papel neste mundo.
See my complete profile
Previous Post
Arquivos
Links
Template by

Blogger Templates

BLOGGER



BlogBlogs.Com.Br